5/6/09
Numa das galas mais conceituadas do pais, a “Champions League de Loures”, o atleta da Kempower Team, Vítor Coimbra defrontou Ricardo Andrade, em K1, que viria a perder por KO, ao ser colhido por um joelho em salto, no decorrer do 2º assalto.
6/6/09
Vítor Costa da Kempower team, viajou até Espanha, para um confronto em Full Contact, sendo superior nos três assaltos, mas os juízes viriam a dar a vitoria ao Espanhol.
13/6/09
Uma equipa da Ass. de Kempo do Porto, formada por atletas das escolas de Kempo Chinês, da Venda Nova - Januário Gonçalves e Bruno Ramos, de Gaia- Liliana Neves, Hugo Silva e André Félix e do Porto- Sandro Monteiro, Jorge Cardoso, Mário Pereira e Pedro Baptista, deslocou-se a Famalicão afim de participar na Taça de Portugal em light contacto, sob a égide da F. P. D. C.. Estiveram muito bem, mostrando grande valia técnico-táctica, deixando a perceber que no próximo dia 11de Julho, no Campeonato Nacional desta modalidade, estarão concerteza a lutar pelos lugares cimeiros do pódio.
“PARABENS A TODOS”
27/06/09
Mais uma gala de Kickboxing, desta vez, em Mirandela mais propriamente na Torre da Chama, 1º atleta a entrar em acção foi Mário Gonçalves, na disciplina de light-kick, vencendo o combate, por unanimidade de juízes; de seguida Sandro Monteiro em light-contacto, venceu o combate também por unanimidade de juízes. O ultimo atleta da Kempower Team a entrar em acção, foi Pedro Baptista, uma estreia na disciplina de low-kick, que ao entrar no quadrilátero foi provocado pelo seu adversário, facto que viria a pesar na sua prestação devido à sua inexperiência, pois o embate acabou no decorrer do 1º assalto, depois do seu adversário cair no solo, ao ser surpreendido com uma sequência de golpes de punhos; Pedro Baptista num gesto impensável que lhe valeu a desclassificação, pontapeou-o na cabeça. Contudo ficou agendada nova contenda entre os dois atletas, na próxima gala em Mirandela, no próximo mês.
4/07/09
Participação em Óbidos no grandioso estágio de Kajukenbo, com o nosso líder Mundial Great Grandmaster Charles Gaylords. Mais uma vez mostramos a força do Kempo Chinês, ao lotar o Pavilhão Municipal de Óbidos, só com a OHANA da Federação Portuguesa de Kempo Chinês.
5/07/09
No pavilhão da Mata dos Milagres, foi a vez do Sifu António Braga, fazer exame de graduação para 4º Duan, perante um painel de examinadores, dos quais constavam os lideres internacionais da ICKKF.
11/07/09
Campeonato Nacional de Alex Ryu Jitsu, que decorreu em Aveiro-Pavilhão dos Galitos, contando com uma equipa de cinco atletas da AKP e não podia correr melhor, tanto individual como colectivamente, face aos seguintes resultados:
Liliana Neves – Campeã Nacional (-57kgs)
Jorge Cardoso – Campeão Nacional (-75kgs)
Pedro Baptista – Campeão Nacional (-85kgs)
E na categoria A( CINTOS NEGROS)Paula Santos(mesmo não sendo cinto negro, participou nesta categoria) – Vice-Campeã Nacional (-70kgs)
Mário Gonçalves – Campeão Nacional (-62kgs)
ASSOCIAÇÃO DE KEMPO DO PORTO - CAMPEÃ NACIONAL POR EQUIPAS
25/07/09
Graduações no Norte, mais propriamente no Estrela Vigorosa Sport, com a direcção do painel de examinadores sob responsabilidade do Sigung Vítor Sousa; Os Kempocas do Norte tiveram um bom desempenho, mostrando um excelente nível técnico.
PARABÉNS!!! Continuem a trabalhar assim!25/07/09
A última gala da longa época, em Mirandela… O primeiro atleta a entrar em acção foi Pedro Baptista na disciplina de lowkick -85kgs, um combate muito esperado, pois no anterior embate entre os dois atletas tinham ocorrido algumas picardias; Baptista não caiu no mesmo erro, fez um excelente combate, vencendo o combate por unanimidade de juízes.
A seguir, foi a vez de Jorge Cardoso, também, em lowkick -71kgs; fez um 1º assalto de alto nível, cilindrando o seu adversário, no 2º assalto também esteve bem e no 3º assalto caiu fisicamente, mas mesmo assim foi superior, vencendo por unanimidade de juízes; temos homem! Sem duvida o melhor embate de Jorge Cardoso até hoje!Por último, foi a vez de Mário Gonçalves em lowkick -54kgs; a entrar em acção pela 1ª vez a jogar sem capacete; o 1º assalto foi equilibrado, durante o 2º assalto foi alvo de uma contagem de protecção, achando o árbitro por bem, não dar continuidade ao combate.
Sem comentários:
Enviar um comentário