terça-feira, 30 de março de 2010

Final em grande do Campeonato Mundial Kempo ICKKF

Do Campeonato Mundial de Kempo em Torres Novas, decorrido no passado fim-de-semana, a Kempower Team, em representação da Associação de Kempo do Porto, trouxe boas recordações, excelente convívio e um omnipresente espírito de equipa que nos caracteriza.

E muitas medalhas, em múltiplas modalidades. A Associação de Kempo do Porto, com uma comitiva de 26 atletas, foi A EQUIPA QUE MAIS MEDALHAS CONQUISTOU neste Campeonato do Mundo (sobretudo ouro e prata), mesmo perante equipas com um maior número de atletas.

Foram muitos os atletas que se sagraram Campeões, e todos os atletas marcaram presença no pódio final. Alguns dos melhores combates do evento foram protagonizados por atletas da Kempower, que deixaram a sua marca em mais um acontecimento da família Kempoca, desta vez a nível internacional, pois vários países estiveram representados no Campeonato.

Agradecemos que quem tenha fotos ou filmagens do campeonato as envie para o endereço de mail da equipa: kempowerteam@gmail.com

Resultados globais:

  • Atletas: 26
  • Medalhas: 57

- Medalhas de Ouro (1º lugar): 33

- Medalhas de Prata (2º lugar): 17

- Medalhas de Bronze (3º lugar): 7


Como sempre, sentimos a eterna presença do nosso falecido companheiro e amigo Manuel Sousa a acompanhar-nos: as saudades traduzem-se em inspiração... as nossas vitórias são a ele dedicadas!!!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Campeonato Mundial Kempo - ICKKF

Chegou o Campeonato Mundial de Kempo Chinês, com muitas presenças internacionais em competição. Rumamos a Sul para mais uma vez colocarmos em acção os nossos conhecimentos e capacidades desenvolvidas ao longo dos treinos, sob a fundamental orientação do Sifú A. Braga.

Boa sorte a todos os atletas da Kempower Team.

'Report' - Kickboxing Casino de Chaves 19/03/10 - Portugal Vs. Espanha

Do lado Português, participaram 2 atletas da Kempower Team. Mário Gonçalves abriu as hostilidades, tendo pela frente o galego Armando Vidal, na disciplina de Lowkick -57 kg. Mário entrou um pouco receoso, pois jogou pel 1ª vez sem caneleiras, mas com o decorrer do combate soltou-se, fazendo uma excelente exibição, vencendo com toda a justiça.

O 4º combate da noite marcou o regresso de Vítor Coimbra aos ringues, após uma longa e difícil recuperação das lesões sofridas num acidente de viação. Saiu-lhe em sorte o galego Juan Carlo Hotero, na disciplina de Full COntact -65 kg. Juan viria a ser alvo de uma contagem de protecção no 1º assalto e a partir daí recorreu a todas as artimanhas para impedir que Vìtor Coimbra finalizasse o combate pela via mais rápida. Foi uma vitória sem margem para dúvidas de Vítor COimbra, dando a perceber que muito em breve estará novamente ao seu melhor nível.

Sifú António Braga