E muitas medalhas, em múltiplas modalidades. A Associação de Kempo do Porto, com uma comitiva de 26 atletas, foi A EQUIPA QUE MAIS MEDALHAS CONQUISTOU neste Campeonato do Mundo (sobretudo ouro e prata), mesmo perante equipas com um maior número de atletas.
Foram muitos os atletas que se sagraram Campeões, e todos os atletas marcaram presença no pódio final. Alguns dos melhores combates do evento foram protagonizados por atletas da Kempower, que deixaram a sua marca em mais um acontecimento da família Kempoca, desta vez a nível internacional, pois vários países estiveram representados no Campeonato.
Agradecemos que quem tenha fotos ou filmagens do campeonato as envie para o endereço de mail da equipa: kempowerteam@gmail.com
Resultados globais:
- Atletas: 26
- Medalhas: 57
- Medalhas de Ouro (1º lugar): 33
- Medalhas de Prata (2º lugar): 17
- Medalhas de Bronze (3º lugar): 7Como sempre, sentimos a eterna presença do nosso falecido companheiro e amigo Manuel Sousa a acompanhar-nos: as saudades traduzem-se em inspiração... as nossas vitórias são a ele dedicadas!!!
O trabalho dá frutos. Estou muito orgulhoso, de vos, obrigado.
ResponderEliminarAinda não há fotos???
ResponderEliminarParabéns a todos!!!
ResponderEliminarMas principalmente parabéns ao Mestre António Braga! Muitos parabéns pela excelente preparação, exibição e prestação dos atletas da Kempower, pois como disse o Vítor Coimbra no último dia do Campeonato “um pedaço de cada medalha nossa é do Mestre!”. E, de facto, é verdade! O trabalho do Mestre está sempre lá… É ele quem marca a diferença.
E frequentemente isso é esquecido…
Quando ganhamos, pensamos que somos mesmo bons! (e não nos lembramos de quem nos treinou, de quem “ralhou” connosco para fazermos melhor, de quem pensou em formas de ultrapassarmos os nossos defeitos, de quem nos deu moral quando estávamos em baixo, …, ). Mas quando perdemos, o Mestre está lá para nos reforçar e levantar “a moral”…
Perdoem-me todos os outros Campeões, mas tenho que destacar …
Parabéns ao Campeão Hugo Silva! (esta vitória foi muito especial e merecida! Já estava farta de injustiças…)
Parabéns ao Campeão Vítor Coimbra! (que admiro pela sua dedicação e, muito e muito trabalho e que, para mim, será sempre o Campeão! Foi ele, juntamente com o Mestre, que deu os primeiros passos e “abriu caminho” para todos nós. Obrigada! É bom estares de volta!)
Parabéns à Campeã Cristina Coimbra! (que se estreou nestas lides e que fez combates espectaculares! O trabalho e esforço sempre dão resultado… Fiquei muito contente pelas tuas conquistas Campeã!)
Parabéns ao Campeão Bruno Marta! (a nossa vedeta júnior, que se estreou no “KO” e venceu, após injustiça no “light”)
Um agradecimento sentido a todos os que apoiaram os(as) companheiros(as) de equipa, pois acho fundamental estarmos todos unidos. E… apoiem também quem dá apoio aos outros, pois precisamos todos uns dos outros (apesar de, por vezes, não o demonstrarmos).
Lembrem-se que uma gota de água por si só nada vale, mas que o oceano é feito de muitas gotas de água.
Ah! Faltou o “nosso Marocas”… para se juntar à festa!
Mais uma vez, parabéns a todos e em particular ao Mestre, de quem normalmente nos “esquecemos” na hora de festejar a vitória… Basta pensarmos que viemos todos com medalhas e o Mestre, que teve a maior parte do trabalho e responsabilidade, nem uma…
Paula Santos
Como não podia deixar de ser.....por trás dos campeões há um grande mestre! Parabéns a todos os atletas e ao mestre A.Braga
ResponderEliminar