terça-feira, 29 de março de 2011

CAMPEONATO REGIONAL DE LIGHT CONTACT 2011

Realizou-se no dia 27 de Março de 2011 o Campeonato Regional de Light Contact 2011 (escalão sénior), em Marco de Canaveses. A Kempower Team, em representação do Estrela e Vigorosa Sport, sagrou-se Campeã Regional por equipas, com os seguintes resultados individuais:



  • Bruno Marta, em -57 kg., Campeão Regional;

  • Filipe Cardoso, em -69 kg., eliminado nos 1/4 de final;

  • Sandro Monteiro, em -69 kg., Campeão Regional;

  • Jorge Cardoso, em -74 kg., Campeão Regional;

  • Eduardo Silva, em -94 kg., Campeão Regional.

O desempenho dos atletas foi excelente, conseguindo mais um título por equipas para a recém formada Kempower Team. Pois com apenas quatro anos de existência, esta equipa já conquistou três títulos por equipas, e, o que é curioso, em modalidades diferentes. No primeiro ano (2007/2008) não conquistou qualquer título; no segundo ano (2008/2009) foi Campeã Regional na disciplina de Light-Kick; no terceiro ano (2009/2010) sagrou-se Campeã Regional na disciplina de Low-Kick; esta época (2010/2011) foi Campeã Regional na disciplina de Light-Contact. Ao relembrar estes títulos, não o faço por uma questão de vaidade ou auto-valorização. Apenas quero enaltecer o trabalho de todos os meus atletas, o seu empenho, a sua humildade, a sua sede de serem, a cada dia, melhores, e por acreditarem nos princípios que lhes tento transmitir. A todos eles, sem excepção, muito obrigado. São vocês que me fazem continuar. "Manolo", esta também é tua.


A. Braga




2 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ EU QUERO DAR OS PARABENS A TODOS,MAS EM ESPECIAL PARA O MEU IRMÃO QUE EU AMO MUITO,CONTINUA ASSIM JORGE.


    COM OS CUMPRIMENTOS PARA TODOS
    PAULO CARDOSO FIQUEM COM DEUS!!

    ResponderEliminar
  2. Se nao fossem meus AMIGOS, até ficava com medo de voces... hehehe!!! Fico, isso sim, cheio de orgulho. Que historial, cheio de vitorias... E mto esforço e empenho, sob as sábias orientaçoes de um verdadeiro Mestre... Mtos parabéns a todos e continuem a dar-lhe forte. Grande trabalho, Mestre. E um abraço eterno ao nosso Manel...

    Abraço dos Andes

    ResponderEliminar