No dia 29 de junho de 2013, a Seleção Nacional teve um ensaio frente à Seleção da Galiza (Espanha), que serviu de preparação para a participação no Campeonato do Mundo.
Esta Seleção está envolta em muita contestação. Por muitos é referido que esta não é a verdadeira Seleção, pois deveria estar presente o atleta A, o atleta B, o atleta C,...
Esta Seleção está envolta em muita contestação. Por muitos é referido que esta não é a verdadeira Seleção, pois deveria estar presente o atleta A, o atleta B, o atleta C,...
A nossa modalidade, infelizmente para todos os amantes desta (neste grupo incluo os praticantes, treinadores, ...), está no meio de uma guerra política, que em nada a beneficia, muito pelo contrário.
Mas se analisarmos a composição desta Seleção, reparamos que todos foram campeões nacionais ou vice-campeões nacionais amadores, e, segundo os regulamentos da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muay Thai, este é um dos requisitos para representar o nosso País!
Portanto eu, António Braga, quero deixar aqui sublinhado a minha palavra de apreço a este grupo de jovens, que se disponibilizou a suportar as custas da viagem, da estadia, da alimentação, etc..., à sua conta, a maioria com muito esforço, para representar o seu País o melhor que podiam e sabiam. Bem hajam!!!
Vou deixar agora a política e as guerras para quem as criou. E vou falar da entrega e raça dos dois atletas da Kempower Team, presentes nesta gala, Bruno Marta e Mário Gonçalves.
Mário Gonçalves, jogou na categoria de -54 kg e foi superior nos três assaltos, ganhando facilmente ao Espanhol Ruben Pan.
Bruno Marta, a jogar na categoria de -60 kg, teve pela frente o atleta espanhol Joel Araujo. Foi um combate disputadíssimo até ao último segundo, tendo a vitória sido entregue a Joel Araujo.
Sem comentários:
Enviar um comentário