quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ao nosso Grande Mestre

Por tudo o que por nós faz e para nós representa. O seu empenho, dedicação, amizade, companheirismotornam-no o nosso exemplo no caminho do guerreiro.

A vontade com que partilha os seus conhecimentos e nos leva a tentar atingir o melhor de nós mesmos sãoo reflexo da sua alma forte, solidária e nobre.

Mais do que uma equipa ou um grupo, à sua volta formou a grande família KEMPOWER da qual todos nos orgulhamos de pertencer e para a qual contribuimos dando o nosso melhor.

É um privilégio poder aprender e evoluir sob a alçada deste verdadeiro Mestre. Que muitos e longos sejam os anos em que juntos e apoiando-nos mutuamente sigamos na missão que cada um tem nesta vida: a de nos tornarmos seres cada vez mais felizes e realizados.

Ao nosso Mestre, os mais sinceros parabéns peloexcelente ser humano que revela ser não apenas nassuas palavras mas sobretudo nos seus actos.

Um grande abraço da família KEMPOWER

1 comentário:

  1. É um prazer e uma honra escrever aqui o primeiro comentário a esta pequena mas enorme em significado, homenagem a um homem que muito admiro.

    Voltar treinar após alguns anos de paragem com o Mestre Braga foi para mim como voltar a casa. Encontrei de novo a minha família perdida das artes marciais e estavam lá todos, a âncora (António Braga) e os amigos.

    Estou longe a renovar e expandir a minha vida profissional e a dar continuidade ao projecto familia. Hei-de regressar e se não for cedo é porque tenho de esperar que alguém cresça e me acompanhe.

    Vou voltar, cheio de vontade e saudade, sei que sim. E levo comigo o Guilherme, e entregar o meu filho nas mãos do Mestre Braga para me ajudar a fazer dele não um grande lutador, ou um grande campeão... mas sim um Homem com H grande, será um prazer e uma honra.

    Forte Abraço para o Mestre Braga e para toda a equipa.

    Rui Moura

    PS. Victor Hugo, tenho de te agradecer o teu trabalho com este blog, pois é graças a ti que posso ir acompanhando a grande familia KEMPOWER.

    ResponderEliminar