terça-feira, 11 de maio de 2010

Campeonato Nacional Alex Ryu Jitsu - 08 Maio 2010





No Campeonato Nacional de ALex Ryu Jitsu, em Santos Tirso (cidade dos Jesuitas), a Kempower Team apresentou-se em representação da Associação de Kempo do Porto, com a equipa do Estrela e Vigorosa Sport formada por 13 atletas: para 4 dos quais foi o baptismo nestas andanças.
As prestações foram excelentes, conseguindo 7 campeões nacionais, 3 vice-campeões e o 3º lugar por equipas. A equipa do Modicus formada por 4 elementos conseguiu 3 campeões nacionais.
O balanço foi muito positivo, estando a Federação de Alex Ryu Jitsu de parabéns pela organização, que foi excelente.
Quanto à participação dos atletas, fiquei mais satisfeito com o desempenho dos meus alunos, por conseguirem pôr em prática os conhecimentos adquiridos nas aulas, pela dedicação e pela bravura, do que propriamente com os resultados desportivos alcançados.
Participamos nesta prova com o intuito de rodar e a meu ver foi conseguido. É uma honra para mim treinar estes guerreiros!
Mais uma vez, demos uma boa imagem do Kempo Chinês.
Sifú A. Braga

3 comentários:

  1. É sem dúvida nenhuma que tenho orgulho em fazer parte desta grande equipa.
    Não só pelo facto das grandes vitórias que temos vindo a alcançar mas sim por ser um grupo fantástico que em relação a mim me tem ajudado a evoluir e a gostar cada vez mais do kick.
    E ao mestre Braga que faz de nossos os grandes atletas que somos que sem ele nada disto seria possivel.
    beijos a todos e adoro-vos.
    cristina coimbra

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Cristina... Pouco mais há a dizer! É um orgulho fazer parte desta equipa/família!

    Filipe Cardoso

    ResponderEliminar
  3. Com cerca de 9 meses integrado nesta família, é uma honra aprender com um verdadeiro Mestre, na arte e na postura.
    E também uma honra ser mais um elemento a contribuir para a evolução desta equipa... nem q seja como saco de treino! :)

    ResponderEliminar